Supermercado e Empório Vidal doa álcool em gel para entidades de Manhumirim

Ajudar a comunidade sempre esteve no DNA do Supermercado e Empório Vidal. Para ajudar no combate ao novo coronavírus, o Supermercado e Empório Vidal conseguiu doar 100 litros de álcool em gel para diversas instituições necessitadas do município de Manhumirim.

Segundo o proprietário Mauro Vidal, a ideia surgiu devido a escassez do produto na cidade, e que após a negociação realizada com a REDE OPA, o produto foi adquirido pelo próprio supermercado e distribuído nesta quinta-feira (30/04/2020) para o Hospital, Abrigo, Patronato e Presídio de Manhumirim.

“Já é uma prática constante da empresa estar interagindo com a sociedade, tanto nos momentos de alegria quanto nos de dificuldade. Realizar e apoiar ações sociais está na nossa missão. está no DNA da empresa. Nos vimos na obrigação de colaborar com essas entidades, já que eles necessitam mais do produto para higienização e prevenção no combate do coronavírus”, explica Mauro Vidal.

Entidades Beneficiadas:
Hospital Padre Júlio Maria – 10 galões
Abrigo São Vicente de Paulo – 04 galões
Presídio de Manhumirim – 04 galões
Patronato Santa Maria – 02 galões
* Cada galão com 5 Litros.

Esta é mais uma das iniciativas do Vidal Social, que procura contribuir para o desenvolvimento social da nossa comunidade, realizando e apoiando iniciativas que transformem positivamente na construção de um país mais justo e mais consciente.

O Supermercado e Empório Vidal ressalta também que está atento a todas as orientações das autoridades de saúde e empenhado em viabilizar as medidas protetivas possíveis para todos, clientes e funcionários. Você também pode fazer sua parte!

1º – Se sair de casa, use máscara, seguindo o Decreto Nº 365/2020 de 28 de Abril de 2020 feito pela Prefeitura de Manhumirim. Venha ao Supermercado Vidal usando máscara, SOMENTE em 01 pessoa por família, evitando o deslocamento de idosos e pessoas que estão no grupo de risco.

2º – Lave sempre as mãos com água e sabão. Não toque no rosto com as mãos sujas.

3º – Evite aglomerações e contato físico com outras pessoas. Tome uma distância mínima de 1 metro. Permaneça em casa, sempre que possível.

4º – Apoie o comércio local e as iniciativas de apoio as instituições necessitadas da nossa região.

Cuidar das pessoas está no topo das nossas prioridades neste momento. Reforçamos nosso compromisso com a comunidade em fazer todos os esforços possíveis para abastecer a população, e de manter a política de preços justos em todos os itens.

#JuntosVamosVencerMaisEsta

Deixe um comentário

17 − três =